quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Capítulo 7

Quando entrei lá...


Quando entrei lá, me deparei com uma sala enorme, com sofás para todos os lados, puffes entre outras mobílias, tudo muito chique, e aparentemente extremamente caro.


Então Scooter chegou para nos receber. Cumprimentou minha tia com um beijo, olhou pra mim e disse sorrindo:
Scooter: Ah, você deve ser a (seu nome). Sua tia tem falado muito para nós de você. Seja bem-vinda!


-->> PENSAMENTO ON <<--

PARA TUDO! Minha tia Mellany falava de mim para Scooter Braun, que por acaso era seu namorado. Será que ela já falava de mim antes mesmo de eu saber que ela existia? Quem seriam o "nós" de quem o Scooter se referiu? Ele disse que minha tia fala MUITO de mim? Bem ou mal? Será que ela também falava de mim pro Justin? Será que meu ídolo sabia quem eu era antes mesmo deu conhecê-lo? Eu conheceria meu ídolo REALMENTE naquela noite? Ele iria ao jantar? Minha cabeça chegava a doer. Era muita informação para apenas uma frase que ele havia dito.

-->> PENSAMENTO OFF <<--

Apesar de estar muito confusa e cheia de perguntas em minha mente, abri um sorriso enorme para ele, o cumprimentei e então ele disse:
Scooter: Vamos nos sentar e esperar os outros chegarem. Vocês foram as primeiras, ninguém chegou ainda.
Mellany: Quem vem, amor?

Sabia que ela faria aquela pergunta. Ela estava tão curiosa quanto eu, mas ainda acho que ela perguntou por que sabia que eu queria uma resposta, apesar de ter vergonha de perguntar. Braun interrompeu meus pensamentos com a tão aguardada resposta:

Scooter: Isso não será um jantar para "mil pessoas" - ele disse brincando, depois continuou. - Seremos apenas eu, você, a (seu nome), Pattie, Justin e Kenny.
Você: Kenny? Que Kenny? Kenny Hamilton? Você ta falando sério?

Scooter olhou para você, segurando o riso. Você então ficou envergonhada e disse:

Você: Me desculpe...
Scooter: Desculpas por que? Adorei você ter se soltado assim! Sim, Kenny Hamilton. Acho que a maioria das meninas ficaria surpresa assim, mas não com o Kenny.

Eu sabia que ele me referia ao Justin. Eu dei um sorriso de lado e disse meio sem graça:

Você: Sim, eu amo o Justin... Mas nunca pensei que o Kenny viria... Também estou feliz por que meu ídolo vem.

Você mal acabou de falar e a campainha tocou. Scooter pediu licença, se levantou e se dirigiu até a porta para atendê-la. Eu sabia que ali, bem próximo estava o Justin. Sabia que com ele estavam a Pattie e o Kenny. Mal podia me segurar. Meu coração estava a mil... Acho que estava realmente feliz.
Scooter abriu a porta, deixando Pattie entrar primeiro. Ela cumprimentou Scooter depois veio em direção a mim e a tia Mel. Ela me deu um abraço e um beijo na bochecha, e logo depois notei Justin entrando na sala...

Continua com 350 visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário