Personagens

Personagens Principais


  • Você: Uma garota de 17 anos, sempre dando o melhor de si, com poucos amigos mas verdadeiros, simpática e quase nunca está triste. Está sempre tentando ver o lado bom das coisas e evita demonstrar preocupação diante de um problema. 


  • Justin Bieber: Te conheceu em um jantar com sua tia, desde então não desgruda mais de você. Ele é fofo, educado e você acha que sente algo por ele, mas não pode fazer isso com o seu namorado. Não até você descobrir algo sobre ele...

  • Luciano: Seu namorado que você infelizmente teve de deixar quando se mudou para o Canadá. Ele até então parecia o menino mais fofo do mundo, ai você conheceu seu ídolo. O Luciano que se cuide, se não quiser te perder.

  • Eduarda e Julie: Suas melhores amigas. Apesar de Julie mal aparecer na história, ela vai ter um papel importante mais pra frente. Positivo? Negativo? Ainda não sabemos, vamos aguardar; Eduarda foi a única que soube que você se mudou além de Luciano. Essa sim é sua best.

  • Mellany: Uma tia que você nem sabia que tinha, que se ofereceu a cuidar de você enquanto seus pais passam por dificuldades. Apesar de ser meio de ultima hora e ao mesmo tempo obrigatório, você adorou a pessoa com quem terá de conviver por sei lá quanto tempo. Ela é extremamente chique e... um tanto "rica"


(obs: na história ela é loira ta gente)

  • Natti: Quem te acolheu no seu primeiro dia de aula. Provavelmente uma de suas únicas amigas no Canadá, mas com certeza uma amiga muito fiel e divertida. Não gosta de ver ninguém pra baixo, e faz loucuras para te ver sorrindo.

Esses são os personagens da minha #IB, espero que gostem!