quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Capítulo 8

Scooter abriu a porta, deixando Pattie entrar primeiro. Ela cumprimentou Scooter depois veio em direção a mim e a tia Mel. Ela me deu um abraço e um beijo, e logo depois notei Justin entrando na sala...


Ele imediatamente, quase automaticamente olhou para mim. Ignorou completamente a tentativa de Scooter de apertar a mão dele e veio em minha direção. Eu não sabia se olhava para os lados, se encarava ele. Se me mechia, se levantava para cumprimentá-lo, se continuava sentada. Não consegui raciocinar, quando pensei em me mover ele já estava perto demais. Eu estava congelada, não consegui me levantar para falar com ele. Ele então se abaixou na minha frente, pegou minha mão e a beijou.

Justin: Prazer, Justin.

Dei um sorriso delicado, mas ainda não consegui falar.

Justin: Que sorriso lindo... Qual seu nome? - Ele disse, sorrindo de lado. Acho que aquele era o momento mais importante da minha vida.
Você: (seu nome)... - Disse meio envergonhada.
Justin: (seu nome)? Que nome diferente... Que nome lindo! Você certamente não é daqui, não é? Nunca vi garotas como você aqui antes, digo... Com esse nome.
Você: hahah, sou do Brasil, Justin.
Justin: Ah, logo vi! Brasil... Meu Deus como eu precisava voltar lá, digo... Posso te chamar de (seu apelido)?
Você: Ah, pode sim, haha... Cá entre nós, meio safado você, não?
Justin: É o jeito Bieber de ser. - Rimos -

Ele então se levantou, deu uma piscada pra mim e foi até a sala de jantar cumprimentar minha tia, se desculpar com Scooter e etc... Nem tinha percebido que eles haviam saído da sala. Nem tinha visto Kenny entrar. Eu precisava falar com ele, precisava ver ele pessoalmente. Já não bastava Justin flertando comigo, precisava causar boa impressão a Kenny também.

Fui até a sala de jantar, admirando o corredor.

(imagine um banquete na mesa, e todos sentados ao redor dela conversando)

Cumprimentei Kenny e me juntei a eles para jantar. Justin foi o primeiro a acabar, levou o prato dele até a pia e quando voltou, se sentou na cadeira e ficou me olhando comer. Fiquei imaginando se minha bochecha estava suja, ou se eu parecia nojenta enquanto comia, mas ele não parecia se importar, parecia afascinado, como se nunca tivesse visto uma garota na vida.

Acabei de comer e levei meu prato até a cozinha. Depois, Justin me levou de volta até a sala. Ligamos a televisão e começamos a ver Bob Esponja.

Justin: Você gosta de Bob Esponja?
Você: Hahah, claro. Desde pequena, acho...
Justin: Você ainda é pequena.
Você: E você ta me irritando.
*Risos e sorrisos*

Justin chegou perto de mim, eu sem querer parecer grossa me afastei um pouco. Ele chegou mais perto e colocou o braço em volta de mim. Olhei para ele para perguntar o que estava fazendo, estava prestes a lhe contar que tinha namorado quando ele me beijou.

Continua com 400 visitas.

3 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe, curtir o seu blog, post esta um show, lindo amei sucesso, já estou te seguindo,
    OBRIGADA PELA VISITA. Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, intragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus seja contigo, seu blog é um show amei o seus post A-R-R-A-S-O-U , sucesso, já estou te seguindo. Minhas amigas eu agradeço a Deus e a você por 1.000 participante e agora estou fazendo um sorteio no meu blog pela a meta comprida, e espero você lá no meu blog.Curta e participe do meu blog, fan page, twwiter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir