quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capítulo 2

Você concorda, sobe para seu quarto e começa a arrumar suas coisas. Meio dia você sai as pressas pra ver sua amiga, contar tudo pra ela e se despedir.


Assim que você chega no lugar onde marcaram, você corre e dá um abração nela.
Duda: Você é a pior melhor amiga do mundo, sabia?
Você: Poxa Duda não fala assim...
Duda: To aqui te esperando a um tempão, como você atrasa esse tanto? Onde estava? Cheguei a ficar preocupada... E essas malas? Vai viajar?
Você: Pior do que isso, amiga... *voz triste on* Estou indo agora para o aeroporto, vou me mudar para o Canadá.*voz triste off*
Duda: Poxa, amiga... Por que?
Você: Minha tia Mellany se ofereceu a cuidar de mim enquanto meus pais tentam melhorar as condições lá em casa... E só vou voltar quando tudo melhorar.
Duda: Que injusto!
Você: Mas tudo bem, meus pais disseram que vão combinar com o seus, ai você vai me visitar la...
Duda: Ah... Isso já diminui um pouco a dor... Mas veja pelo lado bom querida, o Justin Bieber, seu maior ídolo mora lá!
Você nem tinha parado pra pensar nisso ainda. Estava tão estressada com isso de se mudar de última hora que nem passou pela sua cabeça que o amor da sua vida estava lá.
Duda: Que horas seu avião sai?
Você: 14:30, mas tenho que estar no aeroporto as duas.
Duda: MEU DEUS DO CÉU, O FELIPE!
Você: QUE SUSTO MENINA! O QUE QUE TEM O FELIPE?
Duda: Ele pediu para te avisar que quer te encontrar!
Você: Quando e aonde?
Duda: No lago, e... Em 15 minutos.
Você: MEU DEUS MENINA mas o lago fica a meia hora daqui! Fora que tenho que estar no aeroporto as duas, e já são meio dia e meio!
Duda: Vai indo para o lago. Eu ligo pro Luciano e digo que vai se atrasar um pouco.
Você: Ta bom amiga, se cuida...
Duda: Boa viagem, flor... Toma cuidado!
*Abraço entre as duas* Então você sai correndo com as malas e pega um táxi. Dá um tchauzinho para ela de dentro do carro, e ela acena de volta com uma mão.


-->> PENSAMENTO ON <<--


Cara, me esqueci que o Justin Bieber mora no Canadá e esqueci que teria que deixar o Luciano, meu namorado! Não posso deixá-lo, ele é tudo pra mim! E aliás, para uma menina de 17 anos eu estou até bem esquecida das coisas, imagina quando for velha?


-->> PENSAMENTO OFF <<--


Você chega no parque e corre até a margem do lago. Olha para um lado, olha para o outro e nada do Luciano. Derrepente fica tudo escuro, até que você percebe que é alguém vendando seus olhos.
XXX: Adivinha quem é....
Você: Luciano, seu besta!
Luciano: Hahah! Adivinhou né espertinha?
Você: Claro, quem mais seria?
Vocês sentam na grama, ele alisa seus cabelos com os dedos e diz:
Luciano: Está tudo bem, meu amor?
Você imediatamente lembra da viagem, conta tudo pra ele. Ele fica meio decepcionado mas entende, e diz:


Continuo com 100 visitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário