terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capítulo 3

Luciano: Está tudo bem, meu amor?
Você imediatamente lembra da viagem, conta tudo pra ele. Ele fica meio decepcionado mas entende, e diz:

Luciano: Tudo bem, eu compreendo. Sei que seus pais precisam que você vá, e sei que você precisa do meu apoio. Foi legal você ter vindo se despedir. Vou levá-la até o aeroporto, mas vamos logo se não você não chega a tempo de pegar o vôo!

Vocês se levantam e se abraçam, ele te leva até o aeroporto e você embarca. O vôo demora e você acha um tanto cansativo, então você finalmente escuta uma voz no avião:
XXX: Atenção tripulação, pouso autorizado.

Você pega suas malas e sai correndo procurando sua tia. Você não a vê em nenhum lugar, mas logo chega uma Lamborghini muito linda, meio alaranjada, bem chocante e encosta no meio fio. De lá, sai uma moça linda, com aparentemente uns trinta anos no máximo, loira e alta. Olha pra você e diz:
XXX: Você que é a (seu nome) ?
Você: Sim, sou eu... Você que é a minha tia Mellany? - Diz com um sorriso simpático no rosto.
Mellany: Sim, sou eu florzinha. Pode me chamar de Mel. Vamos?

Vocês arrumam suas malas no porta-malas e entram no carro.

Mellany: Você parece cansada, mas quer ir ao shopping lachar e fazer umas compras?
Você meio envergonhada olha pra ela, ela sorri pra você então você topa.
Vocês passam o dia no shopping fazendo compras e se divertindo, então chega a hora de ir pra casa.




Você olha para aquela casa e se assuta, nunca havia visto algo daquele tamanho! Será que ficaria quantos anos decorando os comodos da casa? Antes que você pudesse dizer qualquer coisa, sua tia olha pra você e diz:
Mellany: Vamos conhecer seu quarto? Aposto que vai gostar.
Você: Você fez um quarto pra mim, tia Mel?
Mellany: É claro, ou você prefere dormir na sala? - As duas começaram a rir, e subiram até o segundo andar com as sacolas de roupas e sapatos e suas malas.
Mellany: Querida, esse é seu quarto. Fique a vontade pra trocar de roupa e dormir, já está tarde.


Dormi feito uma pedra, por que o dia havia sido exaustivo, fora que a cama era a mais confortável que você já havia visto na vida. Eu havia amado meu quarto... Havia acabado de ligar a televisão e estava toda tranquila quando alguém bate na morta.
XXX: (seu nome) ?
*Essa voz não parece da Tia Mel* pensei.
Você: Tia Mel?
XXX: Não, aqui é ...

Continua com 150 visitas.

Um comentário: