terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capítulo 5

Você: Tia, qual é o nome do seu namorado?
Mellany: Ah querida... eu estava esperando você perguntar. Acho que você o conhece, o nome dele é...


Mellany: (...) Acho que você o conhece, o nome dele é Scooter Braun.
Você: AAAAHHHHHHHHHH! NÃO ACREDITO! *você disse gritando*

Antes que sua tia pudesse dizer algo, o Cheff Paul entra de pijama no seu quarto de macacão de ursinhos, touca segurando o rolo de amassar a massa (não imagina amassar beterraba) e dizendo:

Paul: Onde está a barata?
Você e sua tia começam a rir, e o Cheff fica envergonhado, se despede e sai.

Mellany: Bom, agora que o senhor cutie já foi, você conhece o meu Scooter? *risos*
Você: Tia, por favor... Eu sou belieber. Como não ia conhecer?
Mellany: O.O você é belieber? Devia ter me contado antes, assim que amanhecer vamos para o shopping!
Você: Ué, mas passamos ontem o dia no shopping! Não acha que já compramos coisas demais pra tipo... A vida inteira? - Rimos juntas.
Mellany: As compras de ontem não deram pra um mês, querida! Haahahah. - Me assustei, será que era verdade? Tomara hahah.
Você: Mas continuando, por que você quer que a gente vá amanhã no shopping?
Mellany: Por que no jantar o Justin vai estar lá querida.
Você dá um grito mais alto do que o anterior. Adivinha quem apareceu de pijama? Pois é.
Mellany: Cheff Paul, pode dormir tranquilo.
Paul: Já mostrei pra vocês meu rolinho de macarrão de pelúcia?
Mellany: Boa noite, Paul! Mas então, (seu nome), amanhã nós vamos ao shopping comprar um vestido especial para você ir á casa do Scooter. Vamos também ao salão e etc.O que acha?
Você: O que acho? Eu acho...

Como o capítulo foi só dialogo, posto o 6 com 225 visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário