quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Capítulo 4

Havia acabado de ligar a televisão e estava toda tranquila quando alguém bate na porta.
XXX: (seu nome)?
*Essa voz não parece da tia Mel* pensei.
Você: Tia Mel?
XXX: Não, aqui é ...


XXX: Não, aqui é a Lucy.
Você: Que Lucy?
Lucy: A camareira, querida... A propósito, sua tia Mellany está te esperando na cozinha para tomar café da manhã.
Você: Ah, claro. *envergonhada* pode entrar, Lucy.

Então entrou uma ruiva linda no meu quarto, com alguns lençóis nas mãos. Ela me cumprimentou e eu respondi, e logo desci para a cozinha, para encontrar minha tia. Confesso que fiquei meio perdida, mas estava achando tudo aquilo incrível.

Mellany: Ah, aí está você! Querida, esse é nosso cozinheiro, o cheff Paul.
Paul: Bom dia, senhorita.
Você: Ah, bom dia Paul!
Mellany: Querida, precisamos conversar.
Você: Xi, lá vem. Da última vez que escutei isso, tive que mudar de país.
Mellany: Não é nada disso, querida. Eu só ia te avisar que segunda-feira será seu primeiro dia de aula.
Você: Segunda? Já? Mas hoje já é sábado, mal cheguei...
Mellany: Hahah, você não achou que ficaria na folga até o fim do ano, achou?
Você: Bom...
Mellany: Só você mesmo, (seu nome)! E mais uma coisa, amanhã iremos em um jantar na casa do meu namorado, ok?
Você: Ta bom, tia.

Você então passou o dia na piscina, depois voltou para seu quarto e tomou um banho de banheira.


Me vesti e me deitei na minha cama macia. Aquela vida que eu estava levando estava sendo muuuito agradável. Por quanto tempo continuaria assim? Pensando nas minhas amigas e em tudo que tinha acontecido até agora, eu cheguei a uma conclusão... Quem deve ser o namorado da minha tia?

Mellany: Toc toc, você está ai, (seu nome)?
Você: Sim tia, pode entrar.

Sua tia entra no seu quarto, te dá um beijo na testa de boa noite, então você não resiste e pergunta:

Você: Tia, qual é o nome do seu namorado?
Mellany: Ah, querida... Estava esperando você perguntar. Acho que você o conhece, o nome dele é ...

Continuo com 200 visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário